Sábado, 7 de Janeiro de 2012

Terminei o meu namoro!!‏

A minha ex. namorada era uma mulher muito bonita, séria, honesta, fisicamente boa, mas algo não batia certo.

Das coisas mais estranhas é que descrevendo a sapatona como eu descrevi ser eu a terminar o namoro com a dita cuja da minha ex. namorada.
Mas terminei mesmo e as razões vou inúmera-las:
Todos os dias ela perdia uma hora para se arrumar antes de sair e quando chegava em casa eu perguntava como tinha sido o seu dia e se alguém a tinha olhado, se alguém a tinha cortejado, ao que ela respondia não a estas últimas questões.
Quando ia na praia com um biquini minúsculo eu perguntava se alguém tinha olhado para ela e se alguém a tinha cortejado ao que ela respondia que não que ninguém a olhava nem a cortejava.
Eu fiquei a pensar nisto e decidi acabar com este namoro, afinal não tinha cara de quem ficava com as mulheres enjeitadas desta vida, nem tinha cara de quem ficava com uma mulher que ninguém olhava e por quem ninguém babava.
Mulher mais furada que o Titanic não me interessava porque um homem tem que ter prazer em mostrar a bela mulher que tem, e não é bom andar a mostrar uma mulher que ninguém olha e por quem os outros homens sentem indiferença.
Assim sendo decidi acabar com este namoro que em nada me fazia sentir um homem, sei que ela vai ter dificuldade em arranjar um namorado e sinto pena disso mas não posso ficar agarrado a alguém por pena, pois seria mau para ela e para mim.
Quero uma mulher que todos admirem e não quero fazer sexo com uma mulher me sentindo o último homem na face da Terra, quero uma mulher que me faça sentir um homem desejado pela cobiça de outros homens e tinha uma mulher que ninguém queria.
Por isso porque carga de água eu teria de ficar com este estropicio?
Acabei o meu namoro e acho que foi a melhor coisa que eu fiz, agora me sinto um homem pois acabei de pedir namoro para a Deborah Secco e acho que os homens me vão olhar de forma diferente e com inveja só falta o marido dela concordar!!
publicado por o_antonio_fala às 17:41
link do post | comentar | favorito
6 comentários:
De Anónimo a 7 de Janeiro de 2012 às 18:10
muito bom o texto.
De o_antonio_fala a 8 de Janeiro de 2012 às 20:26
Obrigado/a!!
De nelson camacho a 8 de Janeiro de 2012 às 01:07
Oh coitada tanta amargura por ter perdido um namoro. Minha querida não vale a pena. O tempo é curto e há que gozar a vida enquanto cá andamos.
Vim aqui por acaso e adorei o texto e todo o blogue.
Eu como não me escondo e como escrevo umas historia reais transformadas em conto vem até cá ao meu " O Canto do Nelson" e depois diz qual quer coisa.
Beijos Nelson Camacho D'Magoito
De o_antonio_fala a 8 de Janeiro de 2012 às 20:32
Ó minha querida Nelsa Camacha aqui não tem nenhuma amargura e muito menos ninguém a querer esconder-se, tem sim alguém que não leu direito pois ia entender que o texto foi feito por um homem que não gosta de receber beijos de outro homem nem que ele goste muito de homens, mas entendo o teu estado de espírito pouco amargurado e muito dado, com certeza que passarei pelo teu blog, sem beijos nem abraços naturalmente!!
De nelson camacho a 15 de Janeiro de 2012 às 04:36
essa coisa de usar "O António Fala" então o que é? Ficamos sem saber qual a tua condição animal és homem ou mulher" Continua a dizer que deves ser uma pessoa muito amargurada para te esconderes O facto de publicares mulheres no teu blogue não quer dizer nada. Conheço alguns que são casados e porque julgam que isto aqui em Portugal é a arvore das patacas, para ganharem mais algum nas noites de Lisboa transformam-se em viados . Também dizem que não gostam de beijos de homens mas gostam de outras coisas. Comentei o teu texto por mera brincadeira e se me queres ofender trocando-me o nome Vai para o cvar ....... pois deve ser o que te faz falta.
De o_antonio_fala a 15 de Janeiro de 2012 às 17:45
Se tu não fosses burro seria fácil de entender que António é nome de homem, e não quero saber o que fazes na noite de Lisboa e não te perguntei nada mas entendo que queiras contar a tua vida mas eu tenho um blog, não tenho um confissionário, e quanto ao convite para te comer agradeço mas estás no lugar errado tenta na porta abaixo do lado esquerdo que é para lá que mando os burros como tu!!

Comentar post

.mais sobre mim


. ver perfil

. seguir perfil

. 3 seguidores

.pesquisar

.Março 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
12
16
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

.posts recentes

. Sempre que me vejo!!‏

. Até os bichinhos gostam!!...

. Mais, e mais histórias!!

. Poemas e musica na vida!!...

. Mais, e mais histórias!!

. Teste precioso!‏

. Mais, e mais histórias!!

. Prémio da má sorte!!‏

. Dia Mundial do Consumidor...

. Mais, e mais histórias!!

.arquivos

. Março 2013

. Fevereiro 2013

. Janeiro 2013

. Dezembro 2012

. Novembro 2012

. Outubro 2012

. Setembro 2012

. Agosto 2012

. Julho 2012

. Junho 2012

. Maio 2012

. Abril 2012

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Janeiro 2012

blogs SAPO

.subscrever feeds